11
set
08

Trágico! Menina de 16 anos comete SUICIDIO por medo do LHC!

Amedrontada pelas notícias de possível colapso do planeta Terra durante as experiências com o acelerador de partículas LHC, uma adolescente indiana cometeu suicídio.

O LHC, ou Large Hadron Collider, é o acelerador de partículas mais famoso do mundo. Localizado na Suíça, vai permitir aos cientistas pesquisarem mais a fundo a respeito das partículas subatômicas e, especialmente, os mistérios do Big Bang. O projeto foi criticado por algumas correntes científicas, que temiam a formação de um buraco negro ou de uma quantidade muito grande de antimatéria, o que poderia causar a desintegração do planeta. Seria – literalmente – o fim do mundo. O LHC entrou em operação hoje, entretanto, e nada de anormal aconteceu.

Os experimentos do LHC são seguros, segundo seus criadores. Mesmo assim, há relatos de pânico causado pelo suposto fim do mundo. Na Índia, após acompanhar por dois dias notícias na TV e jornais a respeito do LHC, uma adolescente de 16 anos suicidou-se para não testemunhar o fim dos tempos, conforme noticiou a agência de notícias indiana Rediff. Os pais da adolescente, que viviam com ela na província de Madhya Pradesh, centro do país, contam que, na terça-feira, a filha havia ingerido tabletes de inseticida e chegou a ser internada, mas faleceu hoje pela manhã.

Segundo o portal de notícias MSNBC, durante os dois últimos dias todos os canais de notícias da TV indiana apresentavam debates e reportagens sobre o LHC e um possível fim do mundo, o que causou uma espécie de histeria coletiva. Na região leste da Índia, onde a religiosidade é bastante forte, milhares de pessoas correram aos templos para rezar pedindo a clemência dos deuses.

Fonte: Geek

Ma-ma-ma-MAS o que apreendemos com isso? Simples com isso vocês podem perceber o que os meios de comunicação em massa conseguem fazer! Consegue manipular a mente de pessoas de qualquer idade e sexo! Tomem cuidado com o que aparece na mídia e sempre entrem aqui para contesta-los…😉


5 Responses to “Trágico! Menina de 16 anos comete SUICIDIO por medo do LHC!”


  1. 1 Tulio
    12 / setembro / 2008 às 12:29 pm

    Tragico?
    Não! Ótimo, pessoas como ela mereciam morrer mesmo, isso tudo é culpa da religiao, ela ainda se baseou em noticias que viu na televisão, o meio mais estupido de se obter informação.

  2. 12 / setembro / 2008 às 3:11 pm

    Tulio concordo em parte com seu cometário… Poré não acho que pessoas assim deveriam morrer…

  3. 15 / setembro / 2008 às 11:46 pm

    Eu acho uma pena que, no século XXI, aconteçam coisas assim, como o que aconteceu com o nosso o cometa Halley, no começo do século XX…
    Acho que a mídia de fato deveria esclarecer melhor as coisas, e ter em mente de que, como diria o roteirista de MIB: “Uma pessoa é inteligente, você e eu somos inteligentes, mas o povo é burro! Entram em pânico. São animais perigosos.”.
    Só pra concluir, o LHC não for perigoso, e se der algum problema, bem… não vai dar tempo de vocês reclamarem comigo de toda forma…

  4. 4 Luiz Giannini
    17 / setembro / 2008 às 2:30 pm

    Como radialista e locutor, fico muito triste ao ver algo assim ocorrer, motivado por pessoas que se dizem profissionais em comunicação, mas que não possuem ética e o principal, o amor pela profissão, que deve sempre levar á todos, informações sem distorção, para que as mesmas possam tirar suas próprias conclusões.
    é um absurdo que em pleno século XXI, existam meios de comunicação, que são orientados apenas por crenças relogiosas e ou políticas, e que fazem de tudo não só para encobrir o que lhes interessa, como tb fazem o que podem para manipular e lubridiar as massas.

  5. 5 / outubro / 2008 às 9:04 pm

    WTH? … tá, só podia ser da India [?] xD


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Conspiratório

Você acredita MESMO em tudo o que é veiculado na mídia?

RSS Twitter Calebe

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Twitter Giovanni

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS News


%d blogueiros gostam disto: