10
set
08

11 de Setembro: ataque as torres, planejado?

11 de Setembro
Abaixo apresentamos várias evidências sobre o fato de que a derrubada das torres de Nova Iorque NÃO foi feita por terroristas:

1) No dia seguinte à derrubada, o governo dos EUA já tinha nome, endereço e fotos dos “terroristas”. Por que não os pegaram antes então?

2) Já havia câmeras de TV profissionais colocadas estratégica, dissimulada e sorrateiramente para transmitirem o evento a todo o mundo, desde o seu início, em vários ângulos.

3) Os “atentados” aconteceram antes das 09:00, hora local, quando a maioria dos funcionários nem tinha chegado ainda, já que nos EUA a hora de trabalho começa por volta das 10:00 da manhã. >>>

4) Mais de 80% dos trabalhadores das torres eram de imigrantes e, sabe-se bem, que os EUA não têm simpatia por imigrantes e não os recebem bem.

5) Existe uma informação não confirmada de que cerca de 3.000 trabalhadores judeus das torres não foram trabalhar naquele dia.

6) Você viu alguma lista de passageiros dos dois aviões ser divulgada? Claro que não, pois ninguém viu.

7) Sempre que há um acidente aéreo, familiares e amigos vão aos aeroportos buscar notícias sobre os passageiros. Você viu isso acontecer? Claro que não, ninguém viu, pois nada foi divulgado sobre isso, já que não havia o que divulgar. Aqueles aviões voaram por controle remoto. Sabemos que isso já é tecnologicamente possível hoje em dia.

8 ) O número dos vôos daqueles aviões era 093 e 011. Segundo foi divulgado o 093 devia ser relacionado ao ano de 1993, quando uma bomba explodiu na garagem de uma daquelas torres e, o número 011, deveria ser relacionado ao próprio dia 11 de setembro. Cá pra nós, acredito que seqüestrar um avião deve ser uma tarefa muito difícil; seqüestrar dois aviões deve ser mais difícil ainda; seqüestrar dois aviões no mesmo dia e horário deve ser bem mais complicado. Será que os terroristas ainda iriam ter exigência para escolher os números de vôos? Qual a vantagem disso pra eles? Seria a de aumentar a complicação? Nenhuma vantagem nem importância, claro! A ligação desses números aos “atentados” só tem serventia àqueles que pretendem montar e forjar provas contra alguém.

9) Sempre quando um grupo de terrorismo verdadeiro faz algum atentado,imediatamente esse grupo reivindica o atentado para si, pois isto traz prestígio àquele grupo. Você viu algum grupo fazer isso? Claro que não, nenhum grupo reivindicou aqueles “atentados”. Mais uma evidência de que não há sentido em relacionar os números 093 e 011 aos “atentados” e atribuir os “atentados” a um grupo de terrorismo não-oficial. E o fato de ter ficado em aberto quem realmente praticou aqueles atos, faz com que os EUA ataquem todo mundo indiscriminadamente, isto é, bombardeiem os países cujos governantes eles têm interesse em derrubar. Se um grupo tivesse assumido os “atentados” então os EUA seriam forçados a combater somente tal grupo, o que não é de interesse pra eles, pois era pra deixar tudo em aberto mesmo para “terem” o perverso “direito” de atacar quem quiserem.

10) Seqüestrar e manter esses aviões seqüestrados apenas com canivetes ou faquinhas e sem nenhuma arma de fogo em punho parece ser tarefa cinematográfica e difícil de imaginar que nenhuma reação tivesse sido tomada com efeito.

11) O dia escolhido para os “atentados” foi o 11 de setembro ou 11/9. Porém, os países de fala inglesa invertem a ordem e escrevem 9/11. Este número coincide com o número 911, adotado e conhecido nos EUA como o número de emergências.

12) A área das torres, desde há muitos anos, já era deficitária economicamente.

13) Agora vamos analisar tecnicamente a queda das torres. Todo mundo viu e percebeu que as torres caíram como implosões perfeitas. Todo mundo estranhou isso. Mas, deixando as primeiras impressões de lado, vamos verificar como as torres foram construídas e entender as explicações técnicas dadas para as suas quedas quase perfeitamente verticais, sendo que os escombros ficaram exatamente dentro da área do respectivo terreno. As duas torres foram construídas diferentemente dos prédios de alvenaria. Elas eram formadas por 4 vigas de aço, uma em cada quina do prédio. Em cada andar e em cada uma dessas vigas saíam suportes, sobre os quais, os andares formados por camadas de aço, eram suportados. A explicação técnica divulgada foi a de que a laje mais superior, de camada bem espessa e pesada que servia para manter a estabilidade das torres contra o vento, com a debilidade dos andares do impacto começou a descer, a derrubar e a empurrar um andar sobre o outro, fazendo então os prédios caírem verticalmente. Embora seja difícil acreditar que abalos daquela ordem produzam efeitos tão ordenados, vamos,mesmo assim, aceitar como verdadeiras e válidas tais explicações bem como as quedas tão verticais e localizadas, já que as torres tinham construção não-convencional. A questão mais importante vem agora. Trata-se do terceiro prédio, aquele menor e que ficava atrás das duas torres. Este terceiro prédio foi construído de alvenaria e de forma convencional. A explicação para a sua queda foi a de que os abalos produzidos nas duas torres geraram abalos sísmicos equivalentes a de um terremoto e estes então derrubaram aquele prédio. Vocês viram como aquele prédio caiu de forma perfeitamente vertical, como uma implosão mais do que perfeita? Vocês também percebem como a mídia pouco mostra e pouco se refere àquele terceiro prédio? É incrível, pois os terremotos sempre ocasionam quedas laterais dos prédios afetados,nunca tão verticais. E, por que, esse terremoto escolheu um único prédio daquela área?

14) Há poucos dias, recebi uma foto que apresenta uma vista aérea da área das torres, porém, mostrando uma imagem invertida, ou seja, vendo-se em primeiro plano o “terceiro” prédio e depois as torres. Fica fácil de perceber e entender através desta foto que esse terceiro prédio simplesmente estava atrapalhando a área física do terreno das torres. E agora, recentemente, sabe-se que eles vão construir naquela área o maior edifício do mundo. Será que a área das torres não estava precisando ser limpada?

15) Portanto, já se nota que a derrubada das torres e do terceiro prédio atendeu e resolveu várias finalidades:

a) colocar a culpa em terroristas e, mesmo sem prova nenhuma e com simples menção às torres, tentar justificar os ataques e invasões dos EUA contra Estados soberanos, dominá-los e obter as suas riquezas diretamente;

b) a toda invasão feita pelos EUA eles invocam os “atentados” às torres ou aos terroristas.Ronald Reagan impressionava seu povo dizendo que a Nicarágua (!) iria invadir os EUA, a mídia insistia nisso e o povo bacon-com-hamburguer-e-batata-frita acreditava;

c) limpar o terreno e resolver o problema da área economicamente deficitária, onde agora entendemos que o mesmo precisava ser utilizado para a construção de prédios mais altos e mais modernos do mundo, para eles mostrarem e imporem a sua pujança, cuja “pujança” cultural, porém, sucumbiu aos níveis mais baixos e bárbaros da história humana;

d) eliminaram alguns imigrantes e dificultaram ainda mais a entrada de outros;

e) com os ataques bélicos e invasões, usaram a ONU para desarmar o Iraque e a desmoralizaram mais do que já estava, ou melhor, eles vão se servir dela quando precisarem novamente e fizeram a ONU e o resto dos países de trouxa;

f) com as invasões e ameaças dividiram a União Européia, mais do que já era dividida;

g) desejam eliminar todos os mandatários e países que não se alinham com as políticas anti-democráticas norte- americanas, inclusive fazendo embargos criminosos;

h) colocaram todos os países em estado de alerta e trouxeram de volta a corrida armamentista, tendo o Bush e o Dick Cheney, por exemplo, interesses nas indústrias do petróleo, construção civil e de armamentos dos EUA.

16) A conspiração para botar a culpa em outros não é nova naquelas bandas de lá. Na década de sessenta, a CIA propôs a John Kennedy um plano para matar 2.000 americanos com o fim de culpar Cuba, mas JFK não aceitou.

17) Dick Cheney, vice-presidente dos EUA no governo de Bush-filho, foi diretor da CIA no governo de Bush-pai.

18) Bill Clinton disse que Bush é um “animal político, capaz de fazer de tudo para se eleger”.

19) Mentira é o que não falta para os Estados Unidos:
eles utilizam todo o poder da mídia a seu favor para invadir e destruir países de forma bárbara bem como despreza o resto do mundo com o falso pretexto de encontrar armas de destruição em massa, mas exatamente os EUA usaram bombas nucleares de urânio na Guerra do Golfo e também na invasão ao Iraque em 2003 (Jornal da Band, 15/04/03). A fumaça em forma de cogumelo, característica e exclusiva de bombas nucleares, pôde ser vista claramente durante os bombardeios dos Estados Unidos sobre Bagdá. Mas isto é minimizado e escondido por eles e pela mídia e tudo fica por isso mesmo.

Fonte: CMI

8 Responses to “11 de Setembro: ataque as torres, planejado?”


  1. 11 / setembro / 2008 às 11:10 am

    com certeza isso foi armação, a famosa teoria da conspiração.
    Os EUA acharam um jeito de assustar o mundo, e justificar a gerra no Iraque, Bush e Ladem
    se conhecem há muito tempo. Ótima a lista criada pelo autor, já que com bases nestas informações é óbvia o intuito de enganar a população mundial. Cuidado com o que você vê,m eles querem controlar o que vcs pensam, e é desta maneira que conseguem, a mídia é 100% manipulada…

    Gostei deste blog…

  2. 2 condrafael
    27 / novembro / 2008 às 6:07 pm

    Às 08h45min, um Boeing 767-200 da United Airlines – que decolara de Boston às 7h59 para o vôo 175, rumo a Los Angeles, com 65 passageiros e nove tripulantes a bordo – é desviado e se choca contra a torre sul do World Trade Center, em Nova York. e esse Voo vai fla oq dele ? td bem os outros eram coincidencia !!!

  3. 3 Darles
    29 / abril / 2009 às 1:56 am

    Sobre o item 14…sabemos que isso é mentira,não foi e nem será construido nenhum prédio ali,nem nada…,temos que ser inteligentes e saber diferenciar as informações com fundamentos das expeculações gritantes e sem sentido!

  4. 26 / julho / 2010 às 12:06 am

    Temos que observar melhor o que eles querem que acreditamos os Iluminatis estão dominando todos os meios de comunicação mundial.

  5. 5 Henrique
    6 / agosto / 2010 às 8:05 pm

    Achei interessante a lista, tem coisas que não se encaixam, mais a coisas que possuem sentido.
    mais sera que foi tudo mera conhecidencia? sera que nao teve uma ma intençao ali mesmo ?

  6. 6 Cida
    13 / setembro / 2010 às 10:52 pm

    E avião que caiu no Pentagono, a mentira mais escancarada, há pouco tempo foram divulgadas as imagens de que não foi nenhum avião e sim um missil, e se tratando de americano e suas sandices eu não duvido de nada,tudo conspirado para poderem dominar o mundo. Malditos governantes! pobre povo americano que acreditou em tudo! Pobre dos iranianos e iraqueanos. Osama Bin Laden nunca deve ter existido!

  7. 7 giba
    9 / abril / 2011 às 7:16 pm

    na verdade atentado nunca existiu, isso foi uma ideia de poder se sentir o direito de atacar o iraque, mas alguem pode me dizer se la na epoca do sadan tava tao ruim assim? a onu divulgo quantas vidas se perderam numa guerra sem necesidade tambem com a morte do ditador iraquiano, deveria ter sido jorg busch que talvez o pais ainda pudesse viver e nao sobreviver como nos dias atuais. até mesmo os pilotos do jato que derrubou o aviao da gol, disse que o sistema de controle aereo no brasil é ruim , e la com tanta tecnologia nao perceberam os aviao saindo de rota ou sendo sequestrado, conversa pra boi durmi

  8. 8 Dominus
    1 / maio / 2011 às 9:27 pm

    O Auto atentado acontecido nos estados unidos no 11 de setembro não tem nada a ver com a politica americn em si mas sim de algo muit maior e muito mais complexo. Uma Nova Era esta sendo edificada e planejada um governo oculto já comanda o mundo de forma orquestrada. Um seleto grupo hoje denominado Clube Bilternberg rege as regras e puxa pra seuas quadros governos, , bilionarios, cientista etc. o grupo ja foi idenficado e parte do ja lemos neste blog é integra de muitas outras coisas que ja ocorreram nes mundo e ai iram correr. ditem a palavra “END GAME 2007, assistam as 14 partes com tradução e tirem suas conclusões. Abraço


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Conspiratório

Você acredita MESMO em tudo o que é veiculado na mídia?

RSS Twitter Calebe

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Twitter Giovanni

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS News


%d blogueiros gostam disto: